"" Blog do Sid: Veja como vender mais com uma única ferramenta de marketing digital

sexta-feira, 2 de março de 2018

Veja como vender mais com uma única ferramenta de marketing digital

Ser um afiliado não é uma tarefa tão simples quanto parece, apesar de muitos insistirem no velho discurso de "ganhar dinheiro fácil.
Quem encara o trabalho de afiliado de forma profissional sabe que há muito estudo e horas de trabalho duro para poder alcançar os objetivos.
Um dos motivos que leva muitos afiliados a desistirem é o enorme número de ferramentas de marketing digital que precisam ser dominadas para que os projetos online funcionem a pleno vapor e possam gerar vendas no piloto automático.
Sei que no início fica difícil arcar com muitas despesas de hospedagem, domínios, serviços de e-mail marketing e outros itens necessários.
A maioria dos que entram no marketing digital infelizmente vêm atraídos pelo dinheiro e acabam se decepcionando quando descobrem que as coisas não são tão simples quanto parecem.
Para facilitar a vida de quem está querendo trabalhar profissionalmente como afiliado mas sem gastar rios de dinheiro, achei um vídeo muito interessante e que vale a pena ser assistido, onde um copywritter profissional mostra como você pode criar um sistema de vendas online com um baixíssimo investimento.
É uma sacada tão genial que resolvi adotar e em menos de um mês minhas vendas quase que duplicaram!


Saiba mais sobre a plataforma ledlovers CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário