"" Blog do Sid: Mindset - Seja positivo

sábado, 3 de março de 2018

Mindset - Seja positivo


Hoje vamos falar sobre mindset. Mas o que é mindset?

É basicamente a sua configuração mental e existem dois tipos de mindset, o fixo e o mindset de crescimento e há pessoas que podem apresentar os dois tipos de configuração mental.
Nós, durante o decorrer do dia, podemos ter atitudes de mindset fixo ou de um mindset de crescimento.
Mas agora vamos detalhar que é cada um deles.
Pessoas que têm um mindset fixo têm a tendência de permanecerem na sua zona de conforto, com suas crenças limitantes, com sua convicção de que as pessoas já nascem com dons ou não.
Por exemplo, há pessoas que acreditam que não é possível aprender uma nova profissão depois de uma certa idade, que não é possível aprender um novo idioma e por aí vai.... porque creem que isso é verdade! isso é uma de 7 fixo ele limita a sua capacidade de crescimento deixando você a mercê de suas crenças já Pessoas como mãe de sexo de crescimento não tem essas crenças limitantes, elas sabem que o ser humano tem uma capacidade infinita de aprendizado e que pode sim aprender novas coisas, novos desafios todos os dias bastando apenas se dedicar e estudar.
Um mindset fixo é capaz de levar qualquer negócio a ruína por que deixa a pessoa estagnada sem capacidade de inventar, de produzir, construir algo novo e deve ser combatido!

O mindset de crescimento nos torna pessoas mais capazes, abre novos horizontes!

Você pode treinar o seu ministério, pode mudá-lo a todo momento!
Uma técnica muito usada que eu aprendi no e-book do Produtor Jordão Félix é treinar todos os dias a sua mentalidade positiva, projetando na sua mente aquilo que você deseja para você.
Vou explicar melhor; todos os dias pela manhã mentalize como será seu dia, mentalize como será o próximo dia, a próxima semana, o próximo mês... Projete a sua vida como uma vida de sucesso em tudo que você fizer, tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional.
Eu sei que é difícil e que muitas vezes nós pensamos estar vivendo no mundo da fantasia, mas creia, isso Funciona!
Porque nós somos fruto do nosso pensamento e se você pensa que é um fracassado, você será um fracassado!
Se você pensa que é uma pessoa de sucesso, você será uma pessoa de sucesso e assim progressivamente a sua mentalidade irá mudando.
Com o passar do tempo você vai projetando para si aquilo que você mais deseja e verá que tudo se tornará realidade.
Lembre-se, você é fruto dos seus pensamentos e se os seus pensamentos forem ruins você terá uma vida ruim, então evite pensamentos negativos!
Evite falar em fracasso, evite falar de desânimo, coloque positividade em tudo que for fazer e você verá como sua vida irá mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário