"" Blog do Sid: O que é o clube do marketing digital

domingo, 4 de março de 2018

O que é o clube do marketing digital

Se você deseja trabalhar como afiliado mas não tem dinheiro para pagar cursos caros existe uma solução simples, o clube do marketing digital!
O professor Gustavo Freitas bolou uma espécie de Netflix do conhecimento sobre marketing digital onde disponibiliza cursos que podem ser acessados a qualquer momento pelos sócios do clube do marketing digital.
Mediante uma pequena mensalidade você consegue ter acesso a todo o conteúdo necessário para aprender sobre vendas online, e-mail marketing, construção de blogs e tudo mais que você precisa saber para ser um afiliado ou produtor de sucesso.
Outro ponto interessante é assessoria dada pelo próprio Gustavo que atende todos os seus alunos e responde suas perguntas sem pestanejar, nunca deixando o aluno na mão. Fora isso a sua comunicação com o público é muito boa através de e-mail marketing ou através do seu blog.
Eu fiquei impressionado com o conteúdo do curso que é de alta qualidade e com uma mensalidade bem baratinha, acessível a qualquer um.
Com Clube do marketing digital não há mais necessidade de você ficar procurando por  diversos cursos que muitas das vezes não te preparam para o mercado e escondem o jogo do que realmente funciona ou deixa de funcionar no marketing digital.
Uma das melhores ações que eu fiz em matéria de aquisição de conhecimento foi entrar para o clube.
São mais de 6000 alunos que tiveram uma transformação enorme em suas vidas depois que se matricularam no clube.
Pode até parecer papo de quem está querendo vender o curso, mas não é nada disso, tanto é assim que vou deixar vocês com próprio professor Gustavo para que você entenda como tudo funciona e possa fazer a sua escolha ou não, se achar que o clube não serve para você.
Mas quer um conselho de amigo?
Não perca essa oportunidade! 
Você não vai se arrepender, pois é muito conhecimento a troco de banana. Pense bem,  onde você conseguiria tanta informação com tão baixo custo?








Nenhum comentário:

Postar um comentário