"" Blog do Sid: Como criar um negócio online sem dinheiro

quarta-feira, 7 de março de 2018

Como criar um negócio online sem dinheiro

Muitos me perguntam se é possível criar um negócio online sem dinheiro e a resposta que dou é que apesar de difícil isso é perfeitamente possível.
Encaremos a verdade, criar um negócio, seja online ou offline, requer investimento mesmo que seja mínimo, mas se você não pode ou não quer investir há formas de construir uma estrutura de vendas online gratuitamente.
Lembre-se que essa forma de negócio online serve como uma plataforma inicial e tão logo você consiga seus primeiros ganhos parta para melhores estratégias e adquira ferramentas profissionais de marketing digital.
Hoje há muita informação gratuita e de qualidade espalhada por toda internet e se você tiver paciência e souber como garimpar e filtrar informações corretas você pode criar um negócio lucrativo.
Essa semana encontrei dois vídeos incríveis no YouTube que falam sobre criação de negócios sem grandes gastos e que podem ser implementados por qualquer pessoa.
Um conselho que te dou é que encare seu negócio online de forma profissional e use as oluções gratuitas como uma forma de adquirir experiência e verba, mas assim que começar a colher os primeiros ganhos use parte deles para profissionalizar seu trabalho.
No primeiro vídeo Alex Vargas, criador do Formula Negocio Online, nos fala como é possível começar um negócio sem dinheiro algum, assista a seguir,



No próximo vídeo o produtor Jordão Felix, criador do curso Hotmart Experts e do E-book Copywriting, nos mostra uma estratégia matadora para quem quer fazer vendas rápidas sem gastar muito.


Essas são formas simples de criar um negócio online sem dinheiro ou investido muito pouco. 
Espero ter ajudado e que você tenha muito sucesso em tudo que fizer!







Nenhum comentário:

Postar um comentário